Cidades Alagoas

Campanha arrecada doações para trigêmeos que nasceram prematuros na Santa Mônica, em Maceió

Por Redação

26/01/2021 às 19:17:31 - Atualizado há
Mãe dos bebês é uma estudante universitária de 21 anos que mora no município de Cacimbinhas. Eles nasceram com alergias alimentares e família precisa de fraldas e fórmulas hipoalergênicas. Maternidade faz campanha para arrecadar doações para trigêmeos que nasceram prematuros, em Maceió

Ascom/ Maternidade Santa Mônica

O Setor de Serviço Social da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) está fazendo uma campanha para arrecadar doações de fraldas e fórmulas hipoalergênicas e sem lactose que serão destinadas aos trigêmeos Maria Eloisa, João Rafael e José Miguel. Os bebês nasceram em dezembro de forma prematura, com 30 semanas, e os custos, principalmente com as fórmulas, são altos.

Eles são os primeiros filhos da estudante universitária Isabela de Morais, 21 anos, que mora no povoado de Minador do Lúcio, em Cacimbinhas. A Maternidade informou que todo suporte técnico e médico está sendo dado pela equipe multidisciplinar da unidade maternal. As crianças nasceram com alergias e por isso, precisam de alimentação diferenciada.

Os bebês passaram pela Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (Ucinco), e agora estão com a mãe e uma tia até atingir o peso ideal para alta hospitalar, o que deve acontecer nesta quarta-feira (26). Os bebês serão acompanhados durante um ano com consultas mensais na maternidade.

As doações devem ser entregues no Setor de Serviço Social da MESM, localizada na Av. Comendador Leão, Poço. Maiores informações pelo telefone (82) 3315.4400.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia