Polícia Alagoas

Agressor de Henri Castelli diz à polícia de Alagoas que revidou ataque do ator

Por Redação

12/01/2021 às 17:37:06 - Atualizado h√°
Envolvidos no caso disseram em depoimento que briga come√ßou por causa de opini√£o sobre casa de show. Ator diz que foi covardemente agredido. Delegado Fabr√≠cio Nascimento, da Pol√≠cia Civil de Alagoas, fala inquérito que investiga agress√£o contra o ator Henri Castelli

O delegado Fabrício Nascimento, da Polícia Civil de Alagoas, informou ao G1 na tarde desta terça-feira (12) que o homem apontado como agressor do ator Henri Castelli contou em depoimento que revidou uma agressão de Henri.

Segundo depoimentos dos envolvidos, a confusão teria começado entre Henri Castelli e o dono de uma casa de show. Durante a discussão, o ator tentou agredir o empresário, mas atingiu um amigo dele, que revidou.

"A confus√£o teria come√ßado entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que o agrediu é um amigo do dono da casa de show que estava lado no momento. Segundo ele [o que agrediu Castelli], na confus√£o, o ator teria tentando agredir o empres√°rio e acabou por atingi-lo. Ent√£o, o agressor teria revidado", disse Fabr√≠cio Nascimento.

O ator e os envolvidos contaram vers√Ķes diferentes à pol√≠cia sobre o motivo da briga.

"Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e, depois ,para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show", disse o delegado.

O delegado informou que não pode divulgar o nome dos envolvidos. Sobre o boletim de ocorrência que foi divulgado nas redes sociais, ele explicou que nem todos os nomes que aparecem são de pessoas que estavam envolvidas na briga e, por isso, ainda não pode acusá-las.

"Das pessoas citadas naquela oitiva, nem todos est√£o envolvidos. Alguns aparentemente apenas estavam no local. N√£o d√° para acus√°-los ainda. Outras testemunhas j√° foram ouvidas".

O inquérito est√° em fase de conclus√£o, e nos próximos 15 dias, vai ser encaminhado à Justi√ßa. Os autores da agress√£o devem ser indiciados pelo crime de les√£o corporal.

V√ćDEO: Henri Castelli se emociona ao falar sobre agress√£o em Alagoas

Ator Henri Castelli disse que foi agredido com chutes e socos em Maceió, Alagoas

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia