Polícia Desaparecida

VÍDEO: Jovem é morta após publicar foto de biquine

Por Redação

09/01/2021 às 20:54:18 - Atualizado h√°
Bianca, uma jovem de 24 anos, desapareceu tr√™s dias após ter comemorado o Réveillon com amigos e ter postado uma foto de biqu√≠ni. De acordo com testemunhas, a mulher teria sido assassinada pelo ex-namorado, um dos chefes do tr√°fico de drogas do Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

Chamado Dalton, o traficante teria se relacionado com Bianca por oito meses e j√° estava separado da jovem h√° dois. Segundo pessoas próximas, ele j√° tinha apresentado um histórico de ci√ļme possessivo. "Ele foi atr√°s dela porque ela tinha sa√≠do sem a autoriza√ß√£o dele", afirmou uma testemunha.

Amigas de Bianca contaram que o traficante Enzo Gabriel, que trabalha para Dalton, teria sido o responsável por pegar a jovem e levar para o chefe. Nas redes sociais, Enzo ameaçou de morte quem estava divulgando a participação dele.

O pai de Bianca buscou explica√ß√Ķes e se encontrou pessoalmente com Dalton. Ele relata que o traficante negou ter matado a jovem e teria somente colocado ela em um "Uber" para ir embora, mas n√£o acredita na história de Dalton. "Sa√≠ de l√° j√° sabendo que era mentira", disse o pai. Ele vai prestar queixa na delegacia e espera recuperar o corpo da filha.

Fonte: SBT
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia