Polícia Brasil

Homem morto em acidente no ES é apontado como suspeito de matar esposa horas antes

Por Redação

01/01/2021 às 18:05:52 - Atualizado h√°
Misael Rodrigues de Oliveira dirigia uma caminhonete que bateu de frente com uma carreta na BR-259, em Colatina, na noite desta quinta (31). A esposa foi encontrada morta na manh√£ do mesmo dia. Carro bateu de frente com carreta em Colatina, ES

O homem que morreu em um acidente na BR-259, em Colatina, no Noroeste do Esp√≠rito Santo, na noite desta quinta-feira (31), é apontado como suspeito de ter assassinado a esposa horas antes, em Minas Gerais.

Misael Rodrigues de Oliveira estava sozinho em uma caminhonete que entrou na contram√£o e bateu de frente com uma carreta que transportava um produto inflam√°vel. O acidente aconteceu no km 33 da rodovia, na altura do distrito de Baunilha.

Na manh√£ do mesmo dia, o corpo da esposa dele, Reijani Viana, de 25 anos, havia sido encontrado próximo a Ara√ßua√≠, em Minas Gerais, onde o casal passava as festas de fim ano.

De acordo com a Pol√≠cia Militar de Minas Gerais, Reijani foi vista pela √ļltima vez no carro de Misael. Por isso, ele foi apontado como o principal suspeito do crime. A per√≠cia constatou que a v√≠tima foi morta a pauladas.

Segundo a fam√≠lia, o casal morava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Esp√≠rito Santo. Reijani tinha uma filha com Misael e também era m√£e de um menino, fruto de outro relacionamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Servi√ßo Médico Legal (SML) de Teófilo Otoni. J√° o corpo de Misael foi encaminhado ao SML em Colatina.

O caso é investigado pela Pol√≠cia Civil mineira.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia