Polícia Brasil

Morte de família após desabamento de falésia alerta para riscos e falta de fiscalização

Por Redação

22/11/2020 às 22:08:55 - Atualizado h√°
Depois do acidente, a prefeitura decretou situa√ß√£o de emerg√™ncia. Dez lojas e restaurantes que ficam no topo das falésias foram interditados pela Defesa Civil. Morte de fam√≠lia após desabamento de falésia alerta para riscos e falta de fiscaliza√ß√£o

Esta semana, em Pipa, uma praia famosa do Nordeste, uma falésia desabou e matou uma fam√≠lia. Esse acidente tr√°gico levantou uma série de questionamentos. As autoridades sabiam dos riscos nos local? Como est√° a fiscaliza√ß√£o ao longo da costa brasileira?

As falésias de Pipa chegam a receber mais de 7 mil turistas por dia na alta esta√ß√£o. Os moradores da regi√£o dizem que alertam os turistas sobre os riscos e a prefeitura de Tibau do Sul alega que havia colocado placas avisando para o perigo das falésias, mas que elas foram levadas pela maré.

Depois do acidente, a prefeitura decretou situa√ß√£o de emerg√™ncia. Dez lojas e restaurantes que ficam no topo das falésias foram interditados pela Defesa Civil. Para o Ministério P√ļblico Federal, que abriu 18 inquéritos para apurar as nessas √°reas ambientais, a tragédia estava anunciada.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia