Polícia Alagoas

PM prende suspeito de participar de assassinato de policial alagoano em Porto de Galinhas

Por Redação

22/11/2020 às 13:07:59 - Atualizado h√°
Crime ocorreu na sexta (20), na praia de Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. Pris√£o aconteceu na noite do s√°bado (21), em S√£o José da Coroa Grande. Homem estava na casa da sogra quando foi detido pelos policiais. Moto utilizada durante o crime foi apreendida por policiais militares

Polícia Militar/Divulgação

Um homem suspeito de participar do homic√≠dio de um policial militar de Alagoas na sexta-feira (20), na praia de Porto de Galinhas, no munic√≠pio de Ipojuca, foi preso na noite do s√°bado (21), em S√£o José da Coroa Grande, também no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), ele estava na casa da sogra e, ao ser preso, estava acompanhado do advogado.

Ainda segundo a PM, o homem confessou que pilotava uma motocicleta durante o crime e informou o local em que o veículo estava escondido. A equipe encontrou a motocicleta na Rua Pantanal 1, em Porto de Galinhas.

O homem e a moto foram levados a uma delegacia em Ipojuca. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homic√≠dios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Entenda o caso

Policial militar de Alagoas é assassinado em Porto de Galinhas

Johnson Bulh√Ķes Rosa Silva, de 27 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em Porto de Galinhas, em Ipojuca na noite de sexta-feira (20). Ele estava com a fam√≠lia quando foi abordado pelos criminosos. O policial militar chegou a ser socorrido para um hospital, mas n√£o resistiu aos ferimentos (veja v√≠deo acima).

O militar era lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) de Alagoas. Ele estava na companhia da esposa, que está grávida de três meses, quando foi abordado por dois homens em uma moto, segundo a PM.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia