Últimas Notícias Alagoas

Homem é preso suspeito de homicídio no interior de Alagoas

Por Redação

17/11/2020 às 12:20:42 - Atualizado h√°
Segundo pol√≠cia, assassinato aconteceu no fim de semana em Palmeira dos √ćndios, após discuss√£o por d√≠vida de droga. Pris√£o foi em Arapiraca. Suspeito de crime foi preso e levado para a 5¬™ DRP de Palmeira dos √ćndios

Ascom/PC

Um homem de 27 anos foi preso em Arapiraca suspeito de assassinar um suposto traficante. Segundo a Pol√≠cia Civil, o assassinato aconteceu em Palmeira dos √ćndios após discuss√£o por d√≠vida de droga. A informa√ß√£o foi divulgada nesta ter√ßa-feira (17).

A pol√≠cia conta que no dia do crime, após a discuss√£o, os dois homens chegaram a trocar tiros. A v√≠tima morreu na hora, j√° o autor do crime foi baleado e socorrido para o Hospital de Emerg√™ncia do Agreste.

Durante interrogatório, o suspeito disse aos policiais que era amigo da v√≠tima. No entanto, a vers√£o foi desmentida por testemunhas, que contaram à pol√≠cia que os dois homens eram traficantes conhecidos da regi√£o e que a briga tinha sido por causa de uma d√≠vida de R$ 3 mil.

Agentes de intelig√™ncia da 5¬™ DRP de Palmeira dos √ćndios, da Ger√™ncia de Pol√≠cia Judici√°ria da Regi√£o 3 (GPJ-3) e militares do 10¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar (BPM) participaram da opera√ß√£o.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia