Polícia Brasil

Dois são mortos e um fica ferido durante confusão na praça Santa Terezinha em Taubaté, SP

Por Redação

15/11/2020 às 12:04:41 - Atualizado h√°
Segundo a pol√≠cia, um jovem agrediu duas pessoas a facadas e depois foi linchado por um grupo que estava na pra√ßa. Caso est√° sendo investigado pela Pol√≠cia Civil. Jovem foi morto linchado após esfaquear dois em Taubaté

Arquivo Pessoal

Dois jovens foram mortos e um adolescente ficou ferido durante um baile de rua na Pra√ßa Santa Terezinha, em Taubaté, na madrugada deste domingo (15). Segundo a pol√≠cia, uma das v√≠timas agrediu duas pessoas a facadas e depois foi linchada por um grupo que estava no local.

O caso aconteceu por volta das 1h50 durante um baile de rua na praça. De acordo com uma das vítimas, um jovem armado com uma faca teria se aproximado de um dos grupos com uma faca e começado a dar golpes.

Um adolescente de 17 anos foi golpeado na cabeça, mas conseguiu fugir e foi socorrido pela namorada para o hospital. Um outro jovem, 21 anos, foi ferido e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a pol√≠cia, após atingir as duas v√≠timas, um dos grupos que estava na pra√ßa teria conseguido conter o jovem que estava armado com a faca. Ele foi linchado, n√£o resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado pela Pol√≠cia Civil que investiga o crime. Até a publica√ß√£o, ninguém havia sido preso.

A reportagem do G1 acionou a Prefeitura de Taubaté, porque a Guarda Civil atuou na ocorr√™ncia, e aguardava o retorno até a publica√ß√£o.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia