Dunga nega ter sido procurado pela diretoria do Corinthians

Dunga nega ter sido procurado pela diretoria do Corinthians

A diretoria do Corinthians busca nomes para substituir Tiago Nunes, e nesta sexta-feira, dois candidatos a assumir a vaga de treinador da equipe comentaram a possibilidade. Dunga negou ter sido procurado, e Lisca, atualmente no América-MG, se animou com a possibilidade. O ex-treinador da seleção brasileira se aproximou de Andrés Sanchez na Copa de 2010, na África do Sul.

Oficialmente, ele disse não ter havido contato. "Não, não tem nada, ninguém me ligou. Só especulação de jornalista. Fico feliz que meu nome tenha voltado à tona. Fico feliz", disse à ESPN. Dunga não trabalha como técnico desde que deixou a seleção, em 2016.

Leia também

No Francês, PSG goleia Angers por 6 a 1 com com dois gols de Neymar

Conmebol adota novo formato para Copa Sul-Americana a partir de 2021; entenda

Flamengo faz novos testes e tem 10 jogadores liberados para pegar Athletico-PR

Lisca comanda a equipe que pega o alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil. As partidas ainda estão sem datas definidas. O treinador falou sobre sua relação com Sanchez e deixou claro que espera sua vez. "A gente treinou no CT do Corinthians, em São Paulo, e fomos muito bem recebidos pelo Andrés Sanchez, que fez questão de ir lá no treinamento falar comigo. Tenho uma relação bem legal com ele já de dois ou três anos. Estamos ensaiando, quem sabe, no futuro, abre uma oportunidade para mim lá", disse Lisca à Rádio Super 91,7 FM. Desde a demissão de Tiago Nunes, quem comanda o Timão é Coelho, que até então era o treinador do sub-20 do clube.

* Com Estadão Conteúdo