Irmãos são presos suspeitos de matar cunhado a tiros em Pilar, AL

Irmãos são presos suspeitos de matar cunhado a tiros em Pilar, AL
Crime ocorreu em março deste ano. Investigações apontam que suspeitos não aceitavam namoro da irmã, de 16 anos, pelo suposto envolvimento da vítima com drogas. Dois irmãos são presos suspeitos de assassinar namorado de irmã em Pilar, AL

Jonathan Lins/G1

Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira (29) suspeitos de matar o namorado da irmã deles, em Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em março deste ano.

A vítima estava caminhando por uma rua da região quando foi atingida por vários disparos efetuados por dois jovens, que estavam em uma bicicleta.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, as investigações apontam que os suspeitos não aceitavam o namoro da irmã, de 16 anos, pelo suposto envolvimento de Jonas com drogas.

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos, de 20 e 24 anos, teriam tentado matar a vítima uma primeira vez, mas ele tinha sobrevivido aos tiros.

Durante a busca pelos irmãos na zona rural da cidade, os suspeitos tentaram escapar. "Os dois irmãos chegaram a ser procurados na zona rural em uma ação que contou com apoio do helicóptero, mas escaparam. Em seguida, acabaram sendo apresentados por advogado e dado cumprimento ao mandado de prisão", disse o delegado.

Os dois irmãos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram denunciados por homicídio qualificado e vão responder ao processo presos.