Vídeo mostra presos trabalhando em túnel no pátio de delegacia no PR com picareta, marreta e muita terra

Não fica claro no vídeo se as imagens foram feitas antes ou depois da descoberta do túnel . Na madrugada da noite da ultima terça-feira (22), 36 presos contaminados [...]

Vídeo mostra presos trabalhando em túnel no pátio de delegacia no PR com picareta, marreta e muita terra

Não fica claro no vídeo se as imagens foram feitas antes ou depois da descoberta do túnel. Na madrugada da última terça-feira (22), 36 presos contaminados por Covid-19 conseguiram fugir por este buraco que aparece nas imagens. No dia anterior, 118 dos 122 detentos da unidade testaram positivo para a Covid-19 e todos que fugiram estavam contaminados. Até o momento, nove foram recapturados, sendo que dois logo em seguida.

No dia da fuga, o coordenador regional do Depen, Reginaldo Peixoto, disse à Banda B como aconteceu a fuga. "Por volta das 5 horas, numa ronda, foi encontrado um túnel. Foi então que com a contagem verificamos que houve a fuga. Estamos com a PM no local e já providenciamos o fechamento deste buraco. São 118 casos confirmados com Covid", disse na terça-feira.

Nesta sexta-feira (25), assim que recebeu o vídeo com os presos trabalhando no túnel, a Banda B entrou em contato novamente com o Depen, mas até o momento não há uma posição. Se as imagens foram feitas antes da fuga, a dúvida é saber como ninguém na delegacia viu. A Banda B aguarda o retorno do Depen.

Assista