Polícia prende mais um suspeito de participar de homicídio por vingança em Maceió

Polícia prende mais um suspeito de participar de homicídio por vingança em Maceió
Segundo as investiga√ß√Ķes, um homem foi morto no dia 1¬ļ de maio e os parentes dele assassinaram um suspeito para vingar sua morte. Preso mais um suspeito de participar de homic√≠dio por vingan√ßa em Maceió, AL

Ascom/ Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Homic√≠dios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP) prenderam, na manh√£ desta quarta-feira (9), um homem de 33 anos suspeito de participar do homic√≠dio de Cliciano Pereira da Silva e da tentativa de homic√≠dio de seu tio por vingan√ßa, em Maceió. A pris√£o foi realizada após investiga√ß√£o coordenada pelo delegado Bruno Em√≠lio, da 2¬™ Delegacia de Homic√≠dios da Capital (2¬ļ DHC).

O suspeito de ter participado do crime foi preso no bairro Rio Novo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Em agosto, um adolescente foi apreendido e um homem foi preso suspeitos de terem participado do crime.

O assassinato de Cliciano ocorreu em 1¬ļ de maio, minutos depois do assassinato de Adevan Brand√£o da Costa. Segundo a pol√≠cia, o primeiro homic√≠dio foi cometido por Cliciano e o pai dele, motivo que levou os parentes de Adevan a cometerem o segundo assassinato. Na ocasi√£o, um tio de Cliciano teve a m√£o decepada.

No exame cadavérico de Cliciano foram constatadas diversas les√Ķes provocadas por v√°rios instrumentos cortantes, o que indica, segundo a pol√≠cia, que houve a participa√ß√£o de mais de um criminoso.

Os envolvidos têm passagem pela polícia por organização criminosa, homicídio, roubo e tráfico de drogas.