Data da entrega dos imóveis do Residencial Vale Bentes I é adiada

Data da entrega dos imóveis do Residencial Vale Bentes I é adiada
Novo calend√°rio n√£o foi divulgado. Prefeitura de Maceió informou que, segundo a CAIXA, adiamento foi provocado por quest√Ķes operacionais para gerar e migrar contratos. Entrega dos apartamentos do Residencial Vale Bentes I é adiada pela Prefeitura de Maceió

Ascom/ Seminfra

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que a assinatura dos contratos e entrega dos imóveis do Residencial Vale Bentes I foram adiadas. As novas datas só ser√£o divulgadas aos benefici√°rios quando autorizadas pela Caixa Econômica Federal.

A Entrega estava prevista para acontecer entre os dias 8 e 10 de setembro.

Segundo a Seminfra, o adiamento acontece, conforme explicou a Caixa, devido às quest√Ķes operacionais para gerar e migrar os contratos dos imóveis do sistema do Ministério do Desenvolvimento Regional para a Caixa Econômica.

No dia 30 de julho, 500 unidades habitacionais do Residencial Vale Bentes I foram sorteadas. Os benefici√°rios s√£o fam√≠lias que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e vivem em √°reas de risco. Eles foram cadastrados no programa de habita√ß√£o da Prefeitura de Maceió, mediante avalia√ß√£o e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social (Semas) e da Defesa Civil.

O conjunto residencial faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Cada apartamento disp√Ķe de dois quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro.

As unidades do térreo foram todas projetadas para atender as necessidades especiais de idosos e pessoas com defici√™ncia. O residencial possui ainda uma quadra de esporte, uma quadra de vôlei, sal√£o de festa e playground.