Rodoviários da Veleiro protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Rodoviários da Veleiro protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Eles bloquearam parte da via e nenhum ônibus passa no sentido Centro. Rodovi√°rios da veleiro protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Douglas Lopes/TV Gazeta

Ex-funcion√°rios da Veleiro fecharam parte da Avenida Fernandes Lima, em Maceió, em protesto contra a empresa na manh√£ desta segunda-feira (31). Eles est√£o com faixas e cartazes bloqueando a via e impedindo a passagem dos ônibus.

A manifesta√ß√£o teve in√≠cio por volta das 7h30. Os passageiros dos ônibus precisaram seguir a viagem a pé. No in√≠cio de agosto, os ex-funcion√°rios da Veleiro protestaram em Rio Largo e Maceió.

"Infelizmente a gente tem que causar todo esse tumulto aqui. Quem sofre junto com a gente é a popula√ß√£o, mas temos que cobrar nossos direitos. Demitiram a gente porque cobrar o nosso sal√°rio, mas até agora n√£o pagaram nada. J√° tentamos v√°rias conversas, mas a situa√ß√£o só se estende dia após dias", reclamou uma das manifestantes.

Agentes da Superintend√™ncia Municipal de Transporte e Tr√Ęnsito (SMTT) est√£o no local para controlar o tr√Ęnsito, que est√° congestionado.