Famosos enviam mensagem de apoio a Thammy Miranda após ataques por campanha de Dia dos Pais

Famosos enviam mensagem de apoio a Thammy Miranda após ataques por campanha de Dia dos Pais
Ator foi convidado para estrelar propaganda comercial comemorativa e recebeu inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais. Bruno Gagliasso, Babu Santana e Sophia Abrahão saíram em defesa. Thammy Miranda se manifesta após ataques por estrelar propaganda de Dia dos Pais

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda recebeu o apoio de Bruno Gagliasso, Babu Santana, Sophia Abrahão e outros famosos após receber inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais.

O ator foi atacado virtualmente após ser anunciado como um dos nomes da campanha de Dia dos Pais da Natura.

Thammy é pai de Bento, de seis meses, de sua relação com Andressa Ferreira.

"Gente, tava vendo aqui o 'boicote' ao Thammy. Sem palavras pra descrever o quão patéticas são essas críticas. Thammy é homem, Thammy é pai. Ponto pacífico. Não tem 'mas' depois desse ponto. Não cabe mais esse tipo de absurdo", escreveu a atriz e apresentadora Sophia Abrahão.

"Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy", resumiu Babu Santana em seu Twitter.

"Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha", escreveu o ator Bruno Gagliasso.

Entre uma campanha de boicote à marca nas redes sociais, Valesca Popozuda também se manifestou em apoio ao ator e à empresa.

"Quando sair a campanha do Thammy na Natura, eu faço questão de divulgar em todas minhas redes sociais, e se tiver alguém que revenda aqui me seguindo pode colocar seu telefone, que faço questão de dar RT e divulgar seu trabalho de consultora."

"Falsos moralistas"

Thammy, que já havia usado suas redes sociais para falar sobre as críticas, se manifestou novamente após nova onda de ataques.

"País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família. Falsos moralistas."

"São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, de gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos. Deveriam criticar pais que deixam de pagar a pensão dos filhos."

O ator também recebeu o carinho e apoio da mãe, a cantora Gretchen. "Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade", afirmou a cantora em vídeo.

Thammy Miranda se manifesta após ataques por participar de propaganda de Dia dos Pais