Polícia encontra 3 kg de cocaína em guarda-roupa e prende mulher por tráfico no Benedito Bentes, Maceió

Polícia encontra 3 kg de cocaína em guarda-roupa e prende mulher por tráfico no Benedito Bentes, Maceió
Investiga√ß√Ķes apontaram que a mulher utilizava uma motocicleta para entregar droga na regi√£o. Coca√≠na foi apreendida no condom√≠nio Bosque das Ubaias, no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Ascom/Polícia Civil de Alagoas

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante com 3 kg de coca√≠na escondidos no guarda-roupa de um apartamento no condom√≠nio Bosque das Ubaias, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A informa√ß√£o foi divulgada nesta segunda-feira (27) pela Pol√≠cia Civil.

A pol√≠cia informou que a coca√≠na é do tipo "escama de peixe", conhecida pelo alto grau de pureza e que a mulher utilizava uma motocicleta para entregar droga na regi√£o.

A investiga√ß√£o come√ßou h√° cerca de duas semanas após den√ļncias anônimas, sob coordena√ß√£o do delegado Gustavo Henrique. A pris√£o foi realizada na tarde de sexta-feira (25) por policiais da Assessoria Técnica de Intelig√™ncia da Divis√£o Especial de Investiga√ß√£o e Capturas (DEIC).

"Diante de todos os ind√≠cios, os policiais a abordaram e a levaram ao seu apartamento, onde após autoriza√ß√£o dela, foi procedida a busca e encontraram a droga escondida dentro de um guarda-roupa", relatou o delegado Gustavo Henrique.

Ainda segundo o delegado, foi constatado que o esposo da suspeita, de 34 anos, est√° preso no Sistema Prisional do Estado desde 2003 por crimes de roubo e homic√≠dio. A investiga√ß√£o continuar√° com o objetivo de identificar se ele também tem participa√ß√£o no tr√°fico de drogas executado pela esposa.

A droga foi apreendida e a mulher foi levada para a sede da DEIC, no bairro Santa Amélia, onde foi autuada por tr√°fico de drogas.