Em carreata, taxistas do interior de Alagoas pedem liberação do transporte intermunicipal

Em carreata, taxistas do interior de Alagoas pedem liberação do transporte intermunicipal
Manifesta√ß√£o seguiu pelas ruas de Maceió até a porta do Pal√°cio do Governo, no Centro. Arsal informou que aguarda um decreto estadual liberando retorno do servi√ßo. Taxistas do interior de Alagoas fazem carreata em Maceió pedindo o retorno dos transportes intermunicipais

BPTran

Taxistas do interior de Alagoas fazem uma carreata em Maceió nesta segunda-feira (27) para reivindicar o retorno do transporte intermunicipal, que ainda est√° suspenso por causa da pandemia do novo coronav√≠rus. O Batalh√£o de Tr√Ęnsito (BPTran) acompanha o protesto.

Os manifestantes se concentraram na avenida Durval de Góes Monteiro e seguiram em dire√ß√£o ao Centro. Eles seguiram até o Pal√°cio do Governo, onde tentam falar com o governador Renan Filho (MDB).

A categoria diz entender as restri√ß√Ķes para reduzir o risco de cont√°gio pelo novo coronav√≠rus, mas pede o retorno com capacidade de pelo menos 65% dos passageiros.

A assessoria da Ag√™ncia Reguladora de Servi√ßos P√ļblicos do Estado de Alagoas (Arsal) informou ao G1 que est√° aguardando um decreto do Governo do Estado, que dever√° liberar o transporte intermunicipal.

A expectativa é de que o novo decreto seja publicado ainda nesta segunda, com medidas que passem a valer a partir de ter√ßa (28).

Taxistas se concentraram na Avenida Durval de Góes Monteiro e sa√≠ram em carreata em Maceió.