Obra de esgotamento em rua do bairro Pinheiro, em Maceió, é adiada

Obra de esgotamento em rua do bairro Pinheiro, em Maceió, é adiada
Serviço na rua Bernardo Lopes deve começar na próxima segunda (27). Obra de esgotamento sanitário é adiada no bairro do Pinheiro

A obra de esgotamento da Companhia de Abastecimento (Casal) que começaria nesta sexta-feira (24) no bairro do Pinheiro foi adiada. A informação é da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A obra deverá começar na próxima segunda (27). A conclusão da obra está prevista para o dia 1 de agosto. Enquanto o serviço for realizado, a rua Bernardo Lopes, por trás da Casa Vieira, será bloqueado.

Os motoristas que trafegarem pela Avenida Fernandes Lima no sentido Tabuleiro/ Centro que quiserem acessar a Rua Tereza de Azevedo deverão virar à direita na Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão (rua do Shopping Farol), depois acessar à direita novamente na Rua Dr. João de Azevedo Filho. A partir deste ponto, os veículos poderão entrar à direita na Rua Tereza de Azevedo, de onde deverão seguir com o seu percurso normal.

As linhas de ônibus 202 – Circular II e 407 – Trapiche/ Hospital Usineiros terão o seu percurso modificado durante a obra. Não haverá mudança nos pontos de embarque de passageiros.

Trânsito será alterado durante obra de esgoto no Pinheiro, em Maceió.