Ministro da Secretaria de Governo, general Ramos é transferido para a reserva

Ministro da Secretaria de Governo, general Ramos é transferido para a reserva
A decis√£o foi publicada na madrugada desta quinta-feira (16) do 'Di√°rio Oficial da Uni√£o" (DOU)' General Ramos, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de Governo

Comando Militar do Sudeste

O general quatro estrelas do Exército e ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos foi transferido para a reserva remunerada. A decis√£o foi publicada na madrugada desta quinta-feira (16) do "Di√°rio Oficial da Uni√£o" (DOU).

General Eduardo Ramos Baptista Pereira é transferido para a reserva remunerada

Reprodução / Diário Oficial da União

Reportagem de "O Globo" informou que o general pretendia aposentar a farda, migrando para a reserva. H√° cerca de um m√™s, ele vinha conversando com o presidente Jair Bolsonaro sobre o desejo de passar para a reserva do Exército e se dedicar mais à articula√ß√£o pol√≠tica do governo, pela qual negocia com partidos pol√≠ticos.

Ramos foi para a Secretaria de Governo no lugar de Carlos Alberto dos Santos Cruz, general de reserva do Exército, que deixou o cargo no dia 13 de junho. Segundo o colunista Gerson Camarotti, o objetivo do presidente Jair Bolsonaro foi evitar um atrito com a ala militar do governo.