Repórter da CNN é assaltada no ar por homem com faca e perde dois celulares

Bruna Macedo entrava ao vivo da Ponte dos Bandeirantes quando foi abordada

Repórter da CNN é assaltada no ar por homem com faca e perde dois celulares

Uma repórter da CNN Brasil foi assaltada no come√ßo da manh√£ de hoje, enquanto fazia uma apari√ß√£o ao vivo em um dos notici√°rios da emissora, o CNN S√°bado

Foi poss√≠vel ver uma abordagem à jornalista Bruna Macedo durante uma cobertura sobre a chuva na cidade de S√£o Paulo, e mais tarde o √Ęncora do programa informou que se tratou de um roubo, que a fez perder os dois celulares que portava, sob amea√ßa de uma faca.

Veja o Vídeo:



Bruna estava na regi√£o da Ponte das Bandeiras, mostrando o n√≠vel elevado do rio Tiet√™, por conta das chuvas da madrugada na capital paulista. Às 8h16, é poss√≠vel ver ela sendo abordada por um homem, que avan√ßa sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo", explicou.

Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à reda√ß√£o e passa bem, apesar do choque. "Ela est√° bem, j√° est√° aqui na reda√ß√£o. Tomou um susto danado, mas est√° bem, n√£o sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na pol√≠cia e é vida que segue", concluiu o √Ęncora.

Bruna foi liberada do trabalho e voltou para casa para se recuperar do incidente, informou a emissora.