Morre por Covid-19 médico do Hospital de Emergência do Agreste, em Alagoas

Morre por Covid-19 médico do Hospital de Emergência do Agreste, em Alagoas
Marden Cavalcante estava internado em hospital em Maceió, onde faleceu. Ele tinha especializa√ß√£o em ortopedia e traumatologia, e trabalhava como plantonista no HEA. Médico Marden Washington Pires Cavalcante faleceu v√≠tima da Covid-19

Arquivo pessoal

Mais um profissional de sa√ļde de Alagoas morreu por Covid-19, doen√ßa provocada pelo novo coronav√≠rus. Marden Washington Pires Cavalcante era médico e estava internado em um hospital em Maceió, onde faleceu na manh√£ desta quinta-feira (4).

A informa√ß√£o foi confirmada ao G1 pelo Hospital de Emerg√™ncia do Agreste Dr. Daniel Houly (HE), em Arapiraca, que tinha Marden no seu quadro de médicos plantonistas. Ele era especializado em ortopedia e traumatologia.

Em nota divulgada à imprensa, o hospital lamentou a perda e informou que se solidariza com a fam√≠lia, pacientes e amigos. Leia na √≠ntegra abaixo:

NOTA DE PESAR

O Hospital de Emerg√™ncia Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do médico Marden Washington Pires Cavalcante.

Neste momento de grade dor, rogamos a Deus que ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a fam√≠lia, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com o Dr. Marden.

Arapiraca, 04 de junho de 2020