Beneficiários que perderam o prazo para pegar chaves de residencial no Rio Novo terão nova chance

Beneficiários que perderam o prazo para pegar chaves de residencial no Rio Novo terão nova chance
Nova data para assinar contrato e pegar chaves de apartamentos foi marcada. Assinatura das chaves em residencial Vale do Parna√≠ba, em Rio Novo, Maceió

Marcos Antônio/Secom

A prefeitura de Maceió est√° convocando os benefici√°rios que foram contemplados com apartamentos no residencial Vale do Parna√≠ba, em Rio Novo e que n√£o compareceram dentro do prazo para a assinatura dos contratos, para que possam receber a chave. Clique aqui e veja a lista dos contemplados que poder√£o receber as chaves

Essas pessoas poder√£o ir para a assinatura e recebimento das chaves das unidades habitacionais que fazem parte do programa "Minha Casa, Minha Vida" na próxima ter√ßa-feira, 9 de junho, com a documenta√ß√£o necess√°ria. O atendimento vai ocorrer das 8h às 16h, por ordem de chegada. Ao todo, 51 contemplados n√£o compareceram.

As regras s√£o as mesmas da primeira data. Só poder√£o comparecer o propriet√°rio ou propriet√°ria, acompanhados do cônjuge, utilizando m√°scara. Crian√ßas n√£o ser√£o permitidas no local e nem a comercializa√ß√£o de alimentos.

Documentos necess√°rios para a assinatura

RG e CPF;

Comprovante de residência;

Procura√ß√£o (Em caso do titular ficar impossibilitado de ir ao local para a assinatura. A pessoa sorteada deve nomear alguém para comparecer em seu lugar. O documento dever√° ser registrado em cartório).