PUBLICIDADE

Vítima teria ido até o bairro para visitar o rapaz, que ainda não foi localizado pela polícia
Namorado ligou para mãe da mulher morta no Clima Bom após crime. Reprodução
Namorado ligou para mãe da mulher morta no Clima Bom após crime. Reprodução

A família de Raniely Santos de Moura, morta a tiros na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Clima Bom, em Maceió, soube do crime após ligação do namorado da vítima. O rapaz ainda não foi localizado pela polícia.

A avó da jovem, Ozenilda da Silva, contou em entrevista à GazetaNews que a neta avisou que iria visitar o namorado e retornaria no dia seguinte, já que iria trabalhar em uma padaria, no Benedito Bentes.

“Ele [namorado] ligou para a mãe dela, dizendo que achava [que a mulher tinha sido morta]. Ela não conta nada para ninguém. Saía e não dizia nem para onde ia. A gente reclamava: ‘Ranyele, acontece alguma coisa por aí e a gente não vai saber onde lhe procurar’. Dito e feito”, contou Ozenilda.

Presente no local do crime, o delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o namorado – que já responde por tráfico de drogas – chegou a tentar socorrer a vítima, mas logo se evadiu e ainda não foi encontrado para esclarecimentos.

“Ele estava no local do crime há pouco tempo, tentando socorrê-la, porém ainda não conseguimos localizá-lo para colher mais informações. Por isso, não sabemos se o crime tem relação com o tráfico de drogas”, explicou ele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para elucidação da motivação e identificação dos suspeitos de homicídio. O crime foi cometido por criminosos em um carro branco, que foi encontrado no mesmo bairro.

PUBLICIDADE

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu