PUBLICIDADE

Motorista por aplicativo é sequestrado e queimado vivo em Maceió

A ação criminosa ocorreu após a vítima parar em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela
A ação criminosa ocorreu após a vítima parar em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela.. Assessoria

Um motorista por aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio nesse sábado (12), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada, submetida a tortura, e teve o corpo incendiado em um local ermo após ser abordada por três criminosos.

Os agressores roubaram o veículo da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata. A ação criminosa ocorreu após a vítima parar em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela. A ocorrência foi registrada quando o homem deu entrada na UPA 24h do Benedito Bentes.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para verificar a situação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, apresentando diversas queimaduras causadas por líquido inflamável. O motorista relatou aos policiais a dinâmica do crime, detalhando o sequestro e a violência sofrida.

Segundo o relato da vítima, ele estava em seu veículo quando foi surpreendido e abordado por três indivíduos. Os criminosos colocaram uma venda nos olhos do motorista e o levaram para um local desconhecido. Ao chegarem a um determinado ponto, os agressores forçaram a vítima a sair do carro.

Em seguida, eles lançaram o líquido inflamável sobre o corpo do motorista, atearam fogo e fugiram imediatamente, levando o veículo. A vítima foi socorrida por populares, que a levaram para a UPA.

Fonte: Gazetaweb

Leia mais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE