PUBLICIDADE

Márcio é experiente também na Série C, com dois títulos conquistados pelo Vila Nova
Márcio Fernandes, novo técnico do CSA (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
Márcio Fernandes, novo técnico do CSA (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Depois de confirmar a demissão de Higo Magalhães, a diretoria do CSA oficializou a contratação do técnico Márcio Fernandes como seu substituto. O anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). Aos 63 anos, ambos têm o mesmo objetivo. Mudar o panorama na sequência do ano a fim de que os objetivos deem certo.

Márcio é experiente também na Série C, com dois títulos conquistados pelo Vila Nova, além de passagens por clubes de expressão no futebol brasileiro em mais de 20 anos de carreira, como Santos, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Remo e Londrina. Neste ano de 2025, teve sua segunda passagem pelo Paysandu, além de Inter de Limeira e Botafogo-PB. Em comum nesta temporada, curtos trabalhos. Em 20 jogos nas três equipes, apenas cinco vitórias conquistadas.

Além da redenção pessoal, o técnico vai chegar com a responsabilidade de mudar o cenário do clube antes que seja mais tarde do que está. O CSA não vence há cinco rodadas na Série C, está fora do G-8 e terá cinco jogos para mudar a sorte na competição, tratada como o foco principal do ano, além de disputar a semifinal da Copa do Nordeste e as oitavas da Copa do Brasil.

E a estreia de Márcio Fernandes pela equipe maruja será justamente pela Copa do Brasil, às 19h dessa quarta-feira (30), contra o Vasco da Gama, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Agora Alagoas

PUBLICIDADE

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu