PUBLICIDADE

Douglas Baggio teve uma noite inspirada, marcando dois gols para o Galo
Douglas Baggio brilhou com dois gols.. Ailton Cruz
Douglas Baggio brilhou com dois gols.. Ailton Cruz

O Galo não tomou conhecimento do time visitante, na noite deste sábado (26), no Rei Pelé. Precisando vencer para se recuperar no campeonato e seguir sonhando com o acesso, o CRB deu um presente para a sua torcida e goleou o Novorizontino, por 4 a 0. com dois gols de Douglas Baggio, um de Gegê e um de Mikael.

O time regatiano finalmente volta a vencer depois de uma sequência negativa de cinco jogos. A equipe sabia que um bom resultado em casa traria o gás necessário para uma melhora na competição. Com o resultado, o CRB salta para a 9ª colocação, com 25 pontos, e retorna à parte de cima da tabela.

Já o Novorizontino, apesar da derrota, segue no G-4, ocupando a terceira colocação. Com 34 pontos, o Tigre não teme perder a posição, pois tem uma vantagem de 4 pontos para a quarta colocada, Chapecoense.

O próximo confronto do CRB é diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte. A partida será na próxima quarta-feira (30), às 19h30. Já o Novorizontino, volta a campo somente no próximo sábado (2), recebendo o Avaí em casa, pela Série B, às 16h.


				CRB massacra Novorizontino com goleada e respira na Série B: 4 a 0
Matheus Albino fez boas defesas para o Galo. Ailton Cruz

Lances

O CRB começou melhor e criou a primeira chance aos 6 minutos com Thiaguinho, que pegou sobra na área e finalizou para defesa do Novorizontino. No rebote, chutou rasteiro, mas o goleiro Airton defendeu. O Novorizontino respondeu com Raí Ramos cruzando para Robson, que cabeceou com perigo, tirando tinta da trave. Pouco depois, Raí arriscou de longe e obrigou Albino a encaixar no canto.

A partir dos 20 minutos, o Novorizontino passou a pressionar mais. Marlon tentou de fora da área, levando perigo à meta do time regatiano. Aos 26, Airton Moisés chegou a marcar, após escanteio, mas o gol foi anulado por impedimento.

Logo em seguida, o CRB respondeu com contra-ataque e finalização perigosa de Douglas Baggio, que gerou escanteio. Aos 30, Fábio Matheus levou cartão amarelo por impedir ataque promissor do Galo.

Após o gol, Danielzinho foi punido com um cartão amarelo por chegar atrasado em disputa de bola com Dantas. Os times ainda trocaram finalizações com Mikael, que chutou para fora, e Patrick, que arriscou da intermediária, mas defesa tranquila de Matheus Albino. A etapa foi até os 49 minutos.


				CRB massacra Novorizontino com goleada e respira na Série B: 4 a 0
Gegê comemora o seu gol pelo Galo. Ailton Cruz

No segundo tempo, o Galo iniciou de forma avassaladora. Mikael abriu na ponta esquerda para Danielzinho, que devolveu para o centroavante fazer bem o pivô e arrumou para o camisa 10. O meia ajeitou bonito e Gegê finalizou como uma tacada de sinuca, no cantinho direito de Airton.

Logo em seguida, Baggio atacou a última linha do Novorizontino e finalizou encobrindo o goleiro do Tigre, um golaço do CRB. Aos 13, Umberto Louzer fez substuições ofensivas na equipe do Novorizontino. Rafael Donato e Matheus Frizzo saíram para as entradas dos atacantes Bruno José e Caio Dantas.

Dominado, o Tigre tentou uma finalização com Léo Tocantins, mas foi para fora. Pouco tempo depois, Mikael, que já havia sentido no momento do gol, foi substituído e William Pottker entrou em seu lugar. Gegê também saiu para dar lugar ao volante Crystopher.

O Tigre também trocou e Fábio Matheus foi substituído por Jean Irmer. A partida acabou aos 49 minutos, com o time da casa já numa postura mais tranquila, após domínio completo da partida e com a goleada aplicada, por 4 a 0.


				CRB massacra Novorizontino com goleada e respira na Série B: 4 a 0
CRB venceu e subiu na tabela. Ailton Cruz

Ficha Técnica

CRB – Matheus Albino, Léo Campos, Fábio Alemão, Henri, Matheus Ribeiro, Higor Meritão, Gegê, Douglas Baggio, Danielzinho, Thiaguinho e Mikael.

Novorizontino – Airton Michellon, Rafael Donato, Patrick, Matheus Frizzo, Robson, Léo Tocantins, Airton Moisés, Dantads, Marlon, Raí Ramos e Fábio Matheus.

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Fonte: Gazetaweb

PUBLICIDADE

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu