Um idoso de 69 anos, identificado como Carlos Jorge Santana da Silva, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22), no bairro da Levada, em Maceió. Ele foi encontrado morto dentro de uma barraca nas proximidades do Mercado da Produção, na Rua Emílio de Maia. A vítima era conhecida na região por vender remédios e outros produtos. Ninguém foi preso até o momento.
Carlos Jorge foi atingido por pelo menos três disparos, que acertaram sua cabeça e boca. O homem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.
De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, havia um boletim de ocorrência registrado contra a vítima por estupro, mas ainda não há confirmação se o homicídio tem relação com esse caso. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital.
A vítima, que completaria 70 anos no próximo mês, era torcedor declarado do CSA e foi encontrado usando a camisa do clube. Amigos relataram que ele costumava frequentar os estádios e era figura conhecida na região central de Maceió.
Fonte: Agora Alagoas